08 fevereiro, 2018

Vídeo & Fotos: All Beers Sessions 2018


Todas as fotos do post e da festa por Liliane Callegari

Chegou e passou rápido! Assim foi o All Beers Sessions 2018!
Podemos dizer que o ano cervejeiro começou muito bem!
Os preparativos começaram muito antes da festa em si, na verdade em dezembro de 2017, para chegarmos no dia 3 de fevereiro de 2018 com tudo pronto! Foi exatamente o que aconteceu! Uma festa não se faz sozinho e contei com a ajuda da minha esposa, Sheila Cristina e também do amigo Fabio Tonetti.


Pegamos todos os erros das duas primeiras edições e também reclamações constantes de eventos cervejeiros e transformamos em objetivos que não poderiam falhar no All Beers Sessions!


Cada detalhe foi pensado: banheiros limpos, som agradável deixando as pessoas conversarem, filas pequenas ou quase nulas, ambiente agradável com área externa e com ar-condicionado no salão, arte, boa comida e ótimas cervejas! Essa foi nossa meta para 2018 e acredito que alcançamos, baseado nos comentários que escutamos durante e depois da festa.

Veja o vídeo do All Beers Sessions 2018:




Cervejarias que apoiaram o evento em 2018:


E mais:
Som: DJ Pilha
Exposições/vendas: Shee, Lúcido Lúpulo, Drink Co e Only Hops Can Break Your Heart.
Comida: Cateto Artesanal e Gran Poutine

As fotos do evento ficaram incríveis, pelas lentes da fotógrafa Liliane Callegari, veja no link abaixo:
https://lilianecallegari.pixieset.com/allbeers2018/



Quero agradecer minha esposa, Fabinho, todo o staff do evento, todos que participaram, apoiaram, esgotaram os ingressos com 19 dias de antecedência e também aproveitar a oportunidade para dizer que foi incrível!


Temos um encontro marcado em janeiro ou fevereiro de 2019, para quarta edição do All Beers Sessions, que será o aniversário de 10 anos do All Beers! Até a próxima e obrigado mais uma vez!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...