25 outubro, 2019

All Beers lança sua própria cerveja no mercado nacional


A ideia de criar a própria cerveja do All Beers é antiga, confesso que a primeira vez que isso aconteceu foi em 2015, mas o projeto não foi adiante.
Os anos se passaram e o All Beers começou a criar seus braços, o primeiro foi o All Beers Sessions, festa do blog que abre os eventos do calendário nacional (inclusive a de 2020 já está confirmada, anote em sua agenda)!
Logo depois nasceu o All Beers Collection, coleção de camisetas cervejeiras em parceria com a Siamese (conheça todos os modelos).

No início de 2019, a ideia de ter a própria cerveja voltou com muita força e agora, em outubro nasce o All Beers Conspiracy, o novo braço do All Beers, responsável por lançar alguns rótulos de cerveja. Não, nossa intenção não é virar uma cervejaria, somos um veículo jornalístico que ama cerveja e que depois de 10 anos trabalhando no mercado, resolveu lançar alguns rótulos.


Nosso parceiro?
A cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto - SP! Excelente empresa, com ótimas cervejas, conhecida em todo território nacional e que sabe como ninguém trabalhar o "Beba local", organizando grandes eventos e festas em suas instalações.

E a cerveja?
O primeiro rótulo do All Beers Conspiracy se chama Phenomena, uma IPA inspirada nas West Coast californianas, com uma pegada mais resinosa e de pinho. O rótulo será divulgado na próxima semana, durante o envase da cerveja!
A pré-venda já começou! Os pontos de venda interessados (bares, empórios, lojas especializadas, tap rooms...) já podem reservar seu barril de chope ou garrafas (500ml) nos contatos abaixo:

Tratar diretamente com a cervejaria Invicta
:
Telefone: 11-3877-0285
E-mail: sp01@cervejariainvicta.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...