28 julho, 2021

Nova campanha de Stella Artois na TV anuncia distribuição nacional de Stella Sem Glúten


As pessoas procuram cada vez mais opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e ocasiões de consumo e a Ambev sempre busca inovar para atender aos desejos desses consumidores, oferecendo os melhores produtos nos melhores momentos. Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original de Stella, criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

"Ao longo dos anos, além de doenças graves (como a doença celíaca), identificou-se também relatos de espectros amplos de manifestações indesejáveis causadas pela ingestão do glúten. Existe uma crescente tendência de pessoas que tem buscado adotar - por orientações de profissionais da saúde ou apenas por convicções pessoais - uma dieta com a diminuição do glúten ou sem glúten, por sentirem alguma sensibilidade ou desconforto", diz Júlia Toledo, especialista de H&W do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev e nutricionista.


"A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor", conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. "Stella Sem Glúten mostra que é possível ter momentos de leveza ao redor da mesa e com as pessoas queridas", complementa. 

Depois do lançamento em 2020, a versão sem glúten de Stella Artois acaba de ganhar distribuição nacional. Para isso, a cerveja da Ambev lançou uma campanha na qual Stella Sem Glúten convida o público a viver mais momentos de leveza, chamada “Surpresa Stella Artois”.

Ao som de "Fly Me To The Moon", sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, "Surpresa Stella Artois" incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...