01 fevereiro, 2022

Conheça o Let's Hop Run, projeto que une consumo responsável e corrida de rua

 
A Let's Hop Run nasceu, em 2019, como uma equipe de corrida de rua formada por corredores e entusiastas da cerveja artesanal.

Com o decorrer do tempo, integrantes foram saindo, outros chegando e hoje a Let's Hop é mais que uma equipe, é um projeto que acredita em vida equilibrada, uma vida que você pode se divertir, consumir sua cerveja, brindar a vida e também manter o corpo em movimento, ambos sem excessos. Equilíbrio é tudo.

"Eu vivo incentivando que as pessoas conheçam novas cervejas, novos bares, enfim, estimulando. É importante ter uma vida ativa e praticar o consumo consciente, o consumo exagerado pode destruir vidas e famílias. É mais que necessário falar sobre isso. E a corrida de rua é um esporte super democrático, todas e todos são muito bem vindos. É um casamento perfeito para manter o equilíbrio e se divertir." Aponta Gledson Neix, o Glé, um dos idealizadores do projeto.

Atletas de diversos estados do Brasil participam do projeto que, devido a pandemia, mantém apenas atividades 'online', como o #DomingoNoCorre, um incentivo para que todo domingo a atividade seja garantida e divulgada no perfil do projeto no Instagram.

Conheça mais no www.instagram.com/letshoprun e participe! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...