26 julho, 2010

AmBev lança 1ª campanha institucional


"Feita por gente e sonhos"

Esta é a assinatura da primeira campanha institucional da AmBev desde a sua criação, em 2000. Para difundir esse princípio, a ação traz depoimentos de 30 funcionários e colaboradores sobre os sonhos realizados dentro da companhia.

A campanha foi criada pela Loducca.MPM e até o final do ano, as histórias serão contadas para todo o Brasil. Uma delas é a do vice-presidente global de vendas Thomás Oliveira, que conta como as ideias são tratadas na AmBev.

"Aqui são as ideias que importam. Elas são os nossos chefes. Isso cria uma cultura de respeito à pessoa e ao talento e não ao cargo".

Os relatos ainda incluem o do especialista financeiro Nilson Casemiro, nascido em um hospital mantido pela Antarctica e funcionário da companhia há 28 anos; o do técnico administrativo Eron Souza, que começou como pedreiro em uma obra da AmBev; o diretor de novos negócios João Paulo Badaró, que junto com sua equipe idealizou e lançou o projeto de quiosques de chopp Brahma, e outras muitas histórias de sonhos concretizados.

As fotos da campanha, feitas por Bob Wolfenson, refletem a veracidade das histórias. As pessoas foram retratadas como realmente são, sem efeitos ou retoques no Photoshop.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...