15 março, 2012

Estreia: Coluna cervejeira internacional direto da Europa com Nadya Romanowski

Dando início as comemorações do St Patrick’s Day em Dublin, terá início hoje o Irish Craft Beer Festival, que reunirá os principais produtores de cervejas artesanais da Irlanda. O evento é organizado pela Beoir, uma associação formada por cervejeiros locais e também apreciadores, que tem por intuito patrocinar e difundir a cultura cervejeira por aqui. Serão 13 participantes entre micro-cervejarias, brewpubs e homebrewers , com 25 cervejas na torneira que poderão ser degustadas pelo público devidamente acompanhadas por comidas típicas.

Além das cervejas, a Beoir irá promover palestras para os associados cujo título é “Brewing Since the Time of St. Patrick”, que numa tradução literal seria “Fazendo Cerveja desde os Tempos de St. Patrick”. Programação musical e diversão para as crianças também farão parte dessa festa que vai até o dia 19 de março.

Agora deixem eu me apresentar: Meu nome é Nadya Romanowski e a partir de hoje vou contribuir para o All Beers falando um pouco sobre a cultura cervejeira aqui em Dublin, na Irlanda, além de alguns lugares pela Europa. Sou jornalista por formação, amante de boas cervejas e apaixonada pelo que a Europa tem de melhor: cultura e cerveja.

Cheers!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...