Para os acostumados em cerveja artesanal, a Karavelle não é uma marca nova, a cervejaria do interior de São Paulo, da cidade de Indaiatuba já aparece com frequência em pontos de venda especializados e também em grandes supermercados.
No começo da semana, a cervejaria Karavelle convidou diversos jornalistas e blogueiros de cerveja para uma coletiva sobre o posicionamento da marca no Brasil.
A Karavelle é capitaneada por Dinho Diniz, diretor de planejamento, Otavio Veiga, diretor geral e Jorge Mario (Seu Jorge), diretor de comunicação.
Atualmente a cervejaria conta com seis estilos: Red Ale. Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra (Porter) e IPA.
“Estamos em constante crescimento para atender a demanda sobre nossas cervejas, temos uma expansão bastante agressiva programada ainda para 2013 e os próximos anos”, comenta Otávio da Veiga, sobre os próximos passos da cervejaria.
Nosso objetivo era consolidar o produto, o sabor, a filosofia da empresa para assim apresentá-lo oficialmente ao grande público”, finaliza Seu Jorge.
Nova Campanha Karavelle
Conheça um pouco da Cervejaria Karavelle: