12 abril, 2013

Cantor Seu Jorge apresenta sua marca de cerveja, Karavelle.


Para os acostumados em cerveja artesanal, a Karavelle não é uma marca nova, a cervejaria do interior de São Paulo, da cidade de Indaiatuba já aparece com frequência em pontos de venda especializados e também em grandes supermercados.

No começo da semana, a cervejaria Karavelle convidou diversos jornalistas e blogueiros de cerveja para uma coletiva sobre o posicionamento da marca no Brasil.

A Karavelle é capitaneada por Dinho Diniz, diretor de planejamento, Otavio Veiga, diretor geral e Jorge Mario (Seu Jorge), diretor de comunicação.

Atualmente a cervejaria conta com seis estilos: Red Ale. Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra (Porter) e IPA.


Estamos em constante crescimento para atender a demanda sobre nossas cervejas, temos uma expansão bastante agressiva programada ainda para 2013 e os próximos anos”, comenta Otávio da Veiga, sobre os próximos passos da cervejaria.


Desde o inicio o projeto me interessou porque sou apreciador de cervejas. Venho trabalhando, ao lado dos meus sócios, de forma discreta, pois não queria atrapalhar o desenvolvimento do plano como um todo.
Nosso objetivo era consolidar o produto, o sabor, a filosofia da empresa para assim apresentá-lo oficialmente ao grande público
”, finaliza Seu Jorge.


Nova Campanha Karavelle


Parafraseando a música "Amiga da minha mulher", interpretada pelo próprio Seu Jorge, a campanha da Karavelle, assinada pela agência FCK! Comunicação, apresenta a mensagem "Cerveja boa mexe com meu coração".

Conheça um pouco da Cervejaria Karavelle:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...