21 dezembro, 2018

Cervejaria Croma inaugura brewpub na capital paulista


A cervejaria Croma inaugura no primeiro semestre de 2019 seu brewpub no bairro da Vila Madalena, na cidade de São Paulo. A casa terá 15 torneiras de chope em seu taproom, cozinha e capacidade de produção inicial de 5.000 litros.

O sonho da casa própria é antigo. Estar mais perto dos nossos clientes e ter capacidade para experimentação em pequena escala é um passo fundamental para a evolução e crescimento da cervejaria.”. Comentou Rodrigo Nogueira, sócio da cervejaria Croma.


Com quase dois anos no mercado atuando no formato cigano, sem cervejaria própria, a Croma lançou 26 cervejas que variam entre IPAs, Double IPAs, Sours e Stouts.

Vamos continuar com o nosso modelo de terceirização, a Croma já atende 15 estados em território nacional. A meta é ampliar e consolidar ainda mais nossa marca em São Paulo e em outros estados.”, finalizou Rodrigo.

Em 2018 a cervejaria recebeu 3 medalhas: Ouro no Festival da Cerveja em Blumenau, com a Sunshine, uma New England IPA, prata no South Beer Cup com a Waves, uma Berliner Weisse com Goiaba e Uva e bronze na Copa da Cervezas de América com a Twinn, uma Sour Ale com Cajá.
Croma Beer Co. from Lucas Gaitan on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...