18 dezembro, 2018

Livro "Radical Brewing" ganha edição inédita em português e será lançado hoje em São Paulo


O livro "Radical Brewing", é uma daquelas referências bibliográficas que escuto falar desde que comecei efetivamente no meio cervejeiro. Finalmente ele foi traduzido para a língua portuguesa pela Editora Krater e será lançado hoje (18/12), em São Paulo.
É um livro sobre cerveja como nenhum outro e representa a paixão e vitalidade que fazem da cena cervejeira dos EUA uma referência para o mundo todo. A edição é fruto da mente criativa e de incansáveis pesquisas do autor Randy Mosher, e que na edição nacional ainda recebeu apresentações especiais de Cilene Saorin e Paulo Schiaveto, sem esquecer claro do prefácio original, escrito por Michael Jackson - Beer Hunter!

Randy Mosher

Randy Mosher é um dos personagens chave na história recente da cena cervejeira dos Estados Unidos. Além de designer e escritor, já contribuiu com praticamente todas as publicações especializadas em cerveja dos EUA, é professor no Siebel Institute, e líder ativo em diversas organizações cervejeiras como a Chicago Beer Society e American Homebrewers Association.

Não deixe de ler uma ótima entrevista, dividida em duas partes, feita pela Fernanda Meybom, para o All Beers com o escritor Randy Mosher.
Parte 1
Parte 2

O livro já está disponível no site da editora, e em breve poderá ser encontrado em lojas especializadas por todo país.


LANÇAMENTO EM SÃO PAULO/SP
O livro será lançado em São Paulo/SP no dia 18/12, às 19h30, na Sinnatrah Cervejaria-Escola (Av. Pompeia, 2021). Rodrigo Louro, mestre cervejeiro da Mea Culpa, conduzirá uma palestra especial sobre Técnicas e Insumos Alternativos. Os ingressos custam R$ 99, com a participação na palestra e o livro inclusos. Inscrições pelo site da Sinnatrah.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...