A Cervejaria Dogma passa a produzir seus rótulos na StartUp Brewing. A partir de abril de 2019, as cervejas da renomada cigana saem dos tanques de Itupeva (SP) e seguem para os pontos de vendas para todo o território nacional.
Para a paulistana, eleita três vezes a melhor cervejaria do Brasil pelo Ratebeer, a estimativa de produção inicial é bastante ousada e com expectativas de crescimento já para o segundo semestre, impulsionado por esta nova fase. "Acreditamos que o conhecimento é intercambiável e deva ser passado para frente. Assim, sempre temos o que aprender e ensinar junto com novos parceiros comerciais", comentou Leonardo Satt, um dos sócios da Cervejaria Dogma.
A moderna planta da StartUp, hoje, conta com capacidade total instalada para produzir 140 mil litros/mês e já atingiu, em apenas 6 meses de operação, 70 mil litros mensais. "Nossa meta é atingir 105 mil litros/mês até junho, após a compra da moderna e confiável envasadora de latas da marca Zegla, e ainda dobrar nossa capacidade total instalada no segundo semestre para atendermos os novos contratos firmados" afirma André Franken, CEO da StartUp Brewing.
Segundo André Kunrath, CEO da StartUp Brewing, a parceria com a Dogma vem em ótimo momento. "Nós já contamos com quatro marcas próprias, como a Unicorn, a Cerveja Avós, a Juan Caloto e mais uma que será lançada em breve, e atendemos outras ciganas, como a Perro Libre, que começou a produzir no início deste ano aqui. Estamos muitos animados em poder dar esse suporte industrial a uma cervejaria que admiramos tanto", afirma.