04 abril, 2019

Cervejaria Dogma e StartUp Brewing iniciam parceria de produção


A Cervejaria Dogma passa a produzir seus rótulos na StartUp Brewing. A partir de abril de 2019, as cervejas da renomada cigana saem dos tanques de Itupeva (SP) e seguem para os pontos de vendas para todo o território nacional.

Para a paulistana, eleita três vezes a melhor cervejaria do Brasil pelo Ratebeer, a estimativa de produção inicial é bastante ousada e com expectativas de crescimento já para o segundo semestre, impulsionado por esta nova fase. "Acreditamos que o conhecimento é intercambiável e deva ser passado para frente. Assim, sempre temos o que aprender e ensinar junto com novos parceiros comerciais", comentou Leonardo Satt, um dos sócios da Cervejaria Dogma.

A moderna planta da StartUp, hoje, conta com capacidade total instalada para produzir 140 mil litros/mês e já atingiu, em apenas 6 meses de operação, 70 mil litros mensais. "Nossa meta é atingir 105 mil litros/mês até junho, após a compra da moderna e confiável envasadora de latas da marca Zegla, e ainda dobrar nossa capacidade total instalada no segundo semestre para atendermos os novos contratos firmados" afirma André Franken, CEO da StartUp Brewing.


As produções previstas para brindar essa estreia da parceria são Estigma, Dankest, além da linha Lover, composta por uma série de double IPAs. A programação é que os rótulos estejam disponíveis a partir da segunda quinzena de abril. Além dessas, a Hop Brut foi lançada em março, marcando o novo momento da marca.

Segundo André Kunrath, CEO da StartUp Brewing, a parceria com a Dogma vem em ótimo momento. "Nós já contamos com quatro marcas próprias, como a Unicorn, a Cerveja Avós, a Juan Caloto e mais uma que será lançada em breve, e atendemos outras ciganas, como a Perro Libre, que começou a produzir no início deste ano aqui. Estamos muitos animados em poder dar esse suporte industrial a uma cervejaria que admiramos tanto", afirma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...