29 abril, 2019

Já conhece o Família Cozalinda?


A cervejaria Cozalinda, de Floripa - SC, lançou recentemente o site de vendas de seu clube de cervejas. Com rótulos premiados e edições limitadas que muitas vezes não saíam do bar da marca na Capital Catarinense.
A Família Cozalinda, como foi batizado o clube, trará cervejas exclusivas que não serão vendidas no mercado, com raridades destinadas para pouco mais de 300 pessoas.


A assinatura dará direito à 12 garrafas por ano, divididas em 6 tipos de cerveja, ou seja, duas de cada rótulo. São cervejas de guarda, que apesar de terem prazo de validade de 5 anos, possuem potencial de envelhecimento que supera essa validade, assim o assinante recebe as duas cervejas, prova uma e deixa outra para envelhecer.

As assinaturas foram prorrogadas para o dia 20/05, aproveite!

Nossas cervejas oferecem uma experiência diferente do que o consumidor do Brasil, em geral, está acostumado. Cervejas que você pode guardar por um bom tempo e abrir daqui a cinco anos e perceber a evolução que a cerveja sofreu com o tempo. O problema é segurar a ansiedade” - comentou o cervejeiro Diego Simão, responsável pelas criações da Cozalinda.

As cervejas produzidas usarão insumos impraticáveis para uma produção em larga escala, mas com preço acessível.
Aos assinantes, preciosidades e cervejas com valor sentimental. Uma das receitas, por exemplo, é a cerveja que o cervejeiro desenvolveu para o seu casamento, uma cerveja fermentada parte do processo em barricas de madeira que vieram da França e produzidas com framboesas orgânicas da Serra Catarinense. O processo todo, desta cerveja que usa leveduras brasileiras, chegará a um ano, por exemplo.


A venda acontece somente pelo site www.cozalinda.com.br/familiacozalinda, que é administrada pelos irmãos Diego e Vinícius, que de lá fazem tudo. Para quem não mora em Floripa e não tem como resgatar as cervejas no próprio bar da marca, existirá de envio coletivo com pontos de coleta em algumas capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba & Brasília. Para outras cidades, o assinante poderá escolher o envio pela forma que desejar, Correio ou transportadora. O envio é a parte do valor da assinatura.

A cervejaria que fará 5 anos em 2019, ganhou 15 medalhas no Brasil nacionais e no exterior, quase sua totalidade com cervejas ácidas complexas de guarda. A Praia do Meio, que terá sua versão “reserva do cervejeiro” no clube, foi reconhecida como a cerveja do ano pela revista Prazeres da Mesa, uma das principais do setor no país.

Serviço:
Onde encontrar: www.cozalinda.com.br/familiacozalinda
Valores: O valor total por ano varia de 450 à 900 reais no pagamento à vista. A compra pode ser parcelada em até 18 vezes, dependendo do cartão.
Entrega: Em todo o Brasil, com valor de entrega não incluso na assinatura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...