02 setembro, 2019

TRILHA Cervejaria lança clube de assinatura com entrega de cervejas ultrafrescas em casa.


A TRILHA Cervejaria que tem a sua planta produtiva em Perdizes, lança nesse mês um novo clube de assinaturas. Dessa vez, a iniciativa pretende entregar na casa dos assinantes cervejas poucos dias depois do envase ou como eles preferem chamar, ultrafrescas.

A nossa ideia é irmos além quando o assunto é frescor. Com o serviço de assinaturas conseguimos organizar a nossa cadeia produtiva para produzir pequenos lotes que serão entregues logo após envase. Queremos que os nossos clientes tenham a mesma sensação que temos quando experimentamos ainda no tanque uma cerveja que acabou de ficar pronta.” diz Beto Tempel, Mestre Cervejeiro e responsável pelas receitas da cervejaria.

A iniciativa é um importante passo para a cervejaria que não tem os seus produtos disponíveis em todas as regiões da Grande São Paulo. Hoje a melhor forma de encontrar as criações é na própria cervejaria em Perdizes e em bares e restaurantes.


Queremos que os nossos clientes tenham a mesma sensação que temos nas padarias quando sai um pão fresquinho. Todos gostam dessa sensação e queremos mostrar que a cerveja que consumimos não precisa ser necessariamente um produto pasteurizado que fica cozinhando numa prateleira.  Os lotes ultrafrescos nos possibilitará trazer mais comodidade junto com sensação do pão fresquinho para os nossos assinantes.” diz Daniel, sócio e fundador da TRILHA.

As cervejas serão enviadas mensalmente no formato 4 pack
de latas de 350ml, começando com 2 IPAs, em embalagens que irão manter as latas geladas, enquanto serão entregues com logística expressa.


O lúpulo perde muito das suas características em altas temperaturas. Pasteurizar IPA é um crime, apaga tudo que o lúpulo oferece para a cerveja. Não tinha um estilo melhor para começarmos a entregar no padrão ultrafresco.”, afirma Beto.

Para o lançamento do clube, duas receitas novas foram desenvolvidas: Sunsex e Citraliz são as duas novas juicy IPAs da TRILHA que serão entregues no logo após o envase em Setembro.

As assinaturas são feitas pela loja online da TRILHA e foram disponibilizados duas opções de assinatura: mensal ou 12 meses com benefícios.

Mais informações em www.trilhacervejaria.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...