02 outubro, 2020

Pizza de Cerveja: Abbraccio e Stella Artois se unem e lançam receita exclusiva


As marcas Abbraccio e Stella Artois se uniram para lançar uma super novidade no mercado brasileiro: a Pizza com Cerveja na massa. O produto, que chegou aos restaurantes do Abbraccio no dia 29 de setembro, estará disponível em duas versões (Pizza Zucchini e Pizza Blue Parma), ambas levando cerveja Stella Artois na composição da massa, atuando na fermentação, o que a deixa ainda mais aerada, leve e saborosa. As novas delícias ainda trazem combinações sofisticadas e são criações exclusivas, pensadas para levar aos clientes uma mistura perfeita das especialidades de cada marca.

A Pizza Zucchini é feita com a massa fermentada de Stella Artois e acompanha molho pomodoro, queijo parmesão, mozzarella, queijo de cabra, abobrinhas grelhadas e finalizadas com tomate seco. Já a Pizza Blue Parma, que também tem a massa fermentada com Stella, traz redução de molho Alfredo com parmesão, queijo mozzarella, lascas de prosciutto e finalização com blue cheese. As receitas unem sabores totalmente originais e pensados para agradar o paladar dos amantes de pizza e cerveja. Todos os ingredientes foram rigorosamente selecionados para combinarem na boca e harmonizarem perfeitamente com o sabor de Stella Artois.

"Estamos muito felizes com essa parceria e com o lançamento destas pizzas exclusivas. As pizzas Abbraccio com Stella não têm gosto de cerveja, mas ter Stella Artois como ingrediente deu um toque super especial à textura e ao sabor da massa. Unimos duas paixões brasileiras, para proporcionar a experiência de consumo inédita para os clientes das marcas, ainda mais saborosa e divertida", afirma Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.


Os novos produtos, exclusivos da rede de restaurante, serão disponibilizados por tempo limitado, apenas por meio do combo 1 pizza de 6 pedaços (dentre as duas opções de sabores) + 2 Stella Artois Long Neck por R$ 69. A combinação também estará disponível para delivery, via aplicativo iFood parceiro oficial da rede de restaurantes, ou venda nas lojas físicas do Abbraccio.

"Stella Artois acredita que boa comida e gente querida ao redor da mesa são a melhor receita para criar momentos especiais. A parceria com o Abbraccio tem tudo a ver com a gente, porque convida as pessoas a celebrarem cada momento, desde grandes conquistas até as coisas mais simples do dia a dia, lembrando que o importante é estarmos juntos", conta Carolina Cheng, gerente de marketing de parcerias da Cervejaria Ambev.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...