16 outubro, 2020

Baden Baden Beer Bath: O banho cervejeiro em Campos do Jordão - SP

Em outubro, a Baden Baden promove uma experiência inesquecível para os fãs de cerveja: o Baden Baden Beer Bath, um banho cervejeiro em Campos de Jordão. O banho cervejeiro é uma experiência na qual o convidado degusta o chope da Baden Baden Witbier em um banho de ofurô, que contém elementos que remetem à cerveja e suas sensações. No caso do Baden Baden Beer Bath, são esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com o aroma da casca de laranja. Ao final do banho, óleos essenciais com os mesmos aromas completam a experiência, que tem duração de 45 minutos.

Água mineral também será disponibilizada à vontade, como recomendação de consumo responsável durante toda a ação. Além do banho cervejeiro como ponto alto, a marca preparou, ainda, um roteiro completo para os seus convidados. A experiência inclui acesso ao famoso tour da cervejaria, que já se tornou uma das principais atrações da cidade, onde eles conhecerão mais sobre a história, o processo produtivo e os estilos da cervejaria.

Enquanto o chope Witbier é servido no banho, outros estilos de Baden Baden ganham protagonismo em diferentes momentos ao longo da experiência, sempre com indicações de consumo responsável: Baden Baden Cristal, Baden Baden IPA e Golden Ale.

Segundo a gerente de marketing da marca, Natália Menezes, o Baden Baden Beer Bath foi criado pois a marca tem a paixão por cerveja em seu DNA e busca oferecer momentos únicos para o público: “Criamos essa ação na nossa cidade de origem, Campos do Jordão, para que nossos convidados pudessem viver um banho cervejeiro inédito de forma exclusiva, indulgente e imersiva”.

A ação acontece no Hotel Boutique Quebra Noz, que recebeu este ano o prêmio Traveller’s Choice, do Trip Advisor, concedido a um seleto grupo de hotéis com base em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Cercado por araucárias, o local oferece uma vista de tirar o fôlego, além de receber uma ambientação especial e original para a ocasião, ao estilo de Baden Baden.

Conheça o local




Por questões de segurança durante a pandemia, Baden Baden Beer Bath estará disponível de forma segura e intimista, com duas suítes especiais Baden Baden, para duas pessoas cada, nas datas de 23 a 25 de outubro ou 27 a 28 de outubro.
A partir de 17 de outubro, os consumidores interessados poderão efetuar a reserva na suíte premium platanus e obter mais informações por meio do site do hotel (http://quebranoz.com.br) para participar da ativação, que contém o banho cervejeiro e visita ao tour da marca, ofertados por Baden Baden e sem custo adicional ao valor da suíte.

Os preços do Hotel Boutique Quebra Noz são variáveis de acordo com o período da estadia e os custos da diária do Hotel, do transporte até o local e alimentação ficarão a cargo do consumidor.

A experiência é destinada exclusivamente a maiores de 18 anos. Por motivos de segurança, as vagas são limitadas e os participantes terão contato limitado com pessoas externas, tendo em vista que cada atividade do roteiro é realizada por duas pessoas por etapa, sendo aquelas que estão hospedadas na mesma suíte e que estejam convivendo entre si durante a quarentena.
Além disso, todas as atividades seguirão protocolos de higiene e normas locais, tais como: testagem para Covid-19 em funcionários e convidados que participarem da experiência, roupas de cama higienizadas em alta temperatura, máscara facial obrigatória para funcionários e hóspedes nas áreas comuns; antisséptico, como álcool 70% para as mãos, disponível para hóspedes e funcionários em toda a área comum; áreas de grande circulação higienizadas regularmente; equipe orientada a lavar as mãos com frequência; aferição frequente da temperatura da equipe; artigos de higiene pessoal em embalagens individuais.

No hotel, foi abolido o sistema de buffet, e todos os alimentos são servidos nas mesas, conforme demanda com acentuado cuidado contra contaminação cruzada. 

Serviço
Baden Baden Beer Bath, um banho cervejeiro é uma experiência de degustação do chope Baden Baden Witbier durante um banho de ofurô, com esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com aromas marcantes desse estilo: casca de laranja e sementes de coentro (Não é uma imersão no líquido da cerveja propriamente dito).
Duração: 45 minutos.
Distribuição de água mineral à vontade, para consumo responsável.

Local: Hotel Boutique Quebra Noz – Rua Arnola, 100 – Capivari – Próximo ao Teleférico – Campos do Jordão, SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...