04 setembro, 2025

Eisenbahn homenageia o Rock N'Roll em ativação imersiva no The Town 2025

 
A Eisenbahn, patrocinadora master e cerveja oficial do The Town, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, levará experiências inéditas para o público da Cidade da Música. Como parte do novo posicionamento da marca, a cerveja premium do Grupo HEINEKEN realiza sua estreia no festival com nove pontos de ativação espalhados pelo gramado e área VIP, além de experiências sensoriais com disponibilidade dos seus seis rótulos do portfólio.

Trilhando o caminho apresentado na recém-lançada campanha Locomotivas, e a ambição de se tornar a terceira maior marca do Grupo HEINEKEN ao lado de Heineken e Amstel, com o maior investimento de marketing, produção e mídia da história, com aumento equivalente a 55% comparado aos últimos dois anos, a Eisenbahn chega ao The Town celebrando sua atitude Locomotiva, que assim como o Rock, valoriza a liberdade e busca por seus objetivos.
 
Com o maior investimento de marketing, produção e mídia da história da marca, nossa ambição é nos juntar à Heineken e Amstel como uma das principais marcas do Grupo HEINEKEN. Para isso, apresentamos a nossa nova campanha e mergulhamos no território da música com a plataforma Eisen Rock Station, lançada este ano, com patrocínio perene em shows e festivais de música, com o rock guiando a nossa jornada junto ao consumidor. Agora, o The Town é o ponto alto dessa estratégia, onde a conexão com o público será feita de forma imediata, com uma experiência inesquecível”, explica Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN.

Eisen Rock Station

Como parte da jornada da recém lançada  Eisen Rock Station, plataforma perene de incentivo à música e rock’n’roll, a Eisen apresenta sua principal ativação, a Eisen Rock Station. Com uma estrutura de 225 metros quadrados e 10,5 metros de altura, a ativação imersiva transporta o público para uma viagem pelo rock, passando pelos momentos mais marcantes no Brasil e no mundo, até chegar nos dias atuais. Ao entrar no espaço, o público é impactado por uma locomotiva especialmente criada para ambientação da experiência, seguida por uma apresentação musical que dá som e vida à história, com uma banda completa tocando ao vivo clássicos do gênero musical.
 
A experiência funcionará todos os dias de festival, das 16h às 22h. Cada sessão tem duração de dez minutos e será composta por grupos de até 50 pessoas. Todo planejamento, criação e execução do espaço é realizado pela ATENAS.ag
 
Com nossa ativação, o público vivenciará uma verdadeira jornada pelo Rock N’Roll, em que cada música representa uma fase importante do gênero musical no Brasil e no mundo. Com a estreia da Eisenbahn no The Town, vamos mostrar a essência da marca e nos conectar com fãs e consumidores de forma autêntica e premium na Cidade da Música”, comenta Guilherme Bailão, diretor de patrocínios e experiências de marcas do Grupo HEINEKEN
 
A Eisen Rock Station traduz a essência da Eisenbahn em experiências que unem música, atitude e imersão. A Eisenbahn, patrocinadora master e cerveja oficial do The Town, chega ao festival após 8 meses de intenso trabalho que envolveu briefing, planejamento, criação, produção, arquitetura e execução. Cada entrega é pensada para proporcionar ao público uma vivência intensa e memorável, consolidando a presença da marca no território da música com experiências únicas e relevantes, e reafirmando a nossa expertise em criar experiências de marca que deixam legado”, comenta Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag
 
O Bijari desenvolveu conteúdos para a cenografia digital da fachada e da ativação no interior do espaço da Eisenbahn no The Town, com uma narrativa audiovisual baseada nas iconografias históricas do Rock And Roll no Brasil e no mundo, com direção artística de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, e Xuxa Levi na direção musical.
 
Tirolesa

A Eisenbahn assina a icônica tirolesa, na qual os consumidores poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade da Música durante os principais shows do festival, com a melhor vista do palco Skyline. Depois da adrenalina da descida, a melhor recompensa: o desembarque em um bar com uma Eisen gelada.

A tirolesa funcionará todos os dias de festival, das 12h às 23h, mediante agendamento. As imagens das pessoas serão captadas na descida mediante autorização e ao desembarcarem no bar poderão escanear via QR Code para postar o registro. As imagens serão transmitidas no telão da saída da tirolesa nos intervalos dos shows.
 
Operação de chope e portfólio disponível

A Eisenbahn apresenta sua maior operação de chope em um evento no sudeste durante o The Town 2025. Trata-se de uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no festival. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e a qualidade da marca,  o que inclui a presença de cinco Beer Walls, sendo um deles com 42 metros de extensão e 54 torneiras, o maior já realizado pela marca, três Beer Stations e 300 mochileiros.

Além disso, a marca inova em experiência de festivais e shows com a disponibilidade dos seis rótulos de seu portfólio. Os estilos Pilsen, Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier, Session IPA e American IPA serão disponibilizados para os consumidores, maiores de 18 anos, desfrutarem enquanto curtem o show de seu artista favorito. Os seis rótulos estarão disponíveis, em chope, no Market Square (no Bar da Eisenbahn e na Beer Wall) e na área VIP. O restante dos espaços da marca terão disponibilidade de alguns dos estilos Eisenbahn.

The Tower

A Eisenbahn patrocina a The Tower Experience. A atração, que acontece durante todos os dias de festival ao lado do palco Skyline, contará com 55 músicos da Orquestra Sinfônica Heliópolis, 40 bailarinos, dirigidos pela coreógrafa Mariana Barros, e um coral com 20 vozes. O espetáculo será seguido pelo set de um DJ por dia. Entre eles estará o duo Cat Dealers, Dubdogz, GBR e Victor Lou.

Serviço
The Town 2025
Data: 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Ingressos e informações: www.thetown.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...