04 janeiro, 2011

Em 2011 tem Brasil Brau!

Com sua décima primeira edição marcada para 2011, a Brasil Brau reflete o desenvolvimento do setor cervejeiro nacional. Enquanto o país se firma como o quarto maior produtor mundial de cerveja, movimentando bilhões na ampliação e modernização das cervejarias, a feira também não para de crescer.

Mais de três mil profissionais visitaram o evento na última edição, um aumento de 25% em relação a 2007. Cervejeiros, especialistas e compradores conheceram as novidades em matérias-primas, equipamentos, produtos e serviços apresentadas por cerca de 100 expositores nacionais e internacionais no grande encontro profissional do segmento no Brasil.

A próxima Brasil Brau acontece em novo pavilhão e com a planta 30% maior, o evento vai repetir a dose de um dos principais êxitos de sua última edição: o Degusta Beer - um espaço dedicado exclusivamente à degustação de cervejas especiais em um ambiente diferenciado criado para receber um público qualificado, que inclui proprietários e executivos de bares, restaurantes e hotéis, entre outros.

A Brasil Brau 2011 acontece em julho, nos dias 5, 6 e 7, no Transamerica Expo Center, São Paulo.

O All Beers esteve no Brasil Brau de 2009, veja como foi:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...