23 fevereiro, 2011

Comemoração de 2 anos de All Beers com amigos!

(clique para ampliar)

A ideia surgiu de uma conversa no twitter entre amigos cervejeiros e rapidamente pensamos em fazer uma festa unindo 4 nomes da cerveja, amigos que por coincidência faziam aniversário no mesmo mês.

Primeiramente o Bierboxx que nos convidou para receber nossa comemoração e também comemorar! O novo Bierboxx está muito bonito e fica na Vila Madalena, quem ainda não conhece, sábado é uma ótima oportunidade para conhecer!

O All Beers completa 2 anos, ainda criança comparado com ótimas referências que existem no mundo cervejeiro, mas com a mesma atitude, paixão e dedicação do começo!


O Taberna do Mamute e o Bebendo Bem, amigos cervejeiros e blogueiros também estão juntos nessa comemoração 4x1, que com certeza será bem animada.

Juntando tudo isso, a Importadora Tarantino se ofereceu para ser a patrocinadora do evento e nos presenteou com a Double Gonzo para todos nossos amigos e convidados, na compra de uma Flying Dog Imperial Porter, você ganha outra!
Assim podemos aproveitar as últimas Flying Dogs que ainda restam no país e também homenagear o grande Hunter Thompson, “pai” do jornalismo gonzo que faleceu também em fevereiro. Sua relação com a cervejaria Flying Dog está estampada em cada rótulo. Não sabe quem é o Hunter?
ATUALIZAÇÃO DA FESTA:
A Bier&Wein entrou em nossa festa também e ofereceu Double Chopp da Erdinger. Pagou um, leva outro!


Precisa de mais algum motivo para compararecer na festa?

Sábado agora (26/02), ás 16h! Vamos brindar o Bierboxx, All Beers, Taberna do Mamute, Bebendo Bem e Hunter Thompson!

Local:
Bierboxx
Rua Fradique Coutinho 842 - Vila Madalena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...