21 novembro, 2017

Vídeo: Slow Brew Brasil 2017


É possível um festival melhorar todo ano e cada vez mais se tornar um dos mais importantes do circuito nacional? Sim, e o Slow Brew Brasil vai provando isso em cada ano que passa. Desde 2015, primeira edição que consegui participar, o evento passou por Ribeirão Preto, Campos do Jordão (2016) e agora, em 2017, chegou com força total e em definitivo na capital paulista. Inclusive a data de 2018 já está marcada, será no dia 3 de novembro.

Como disse acima, participei das últimas três edições e cada ano o nível melhora, seja no quesito cerveja, como no local, comidas, banheiros...
Segundo a organização, esse ano vieram pessoas de 252 cidades diferentes de todo país e foram consumidos mais de 17.000 litros de chope.

 Com Menno Olivier (De Molen - Holanda)

Como já é de costume, pergunto para todos que encontro sobre o evento, se estão curtindo e se tem alguma reclamação. Serei sincero, não escutei uma única reclamação.
Fila andando rapidamente na entrada, banheiros limpos, ótima área de food trucks (com diversas opções), palco das bandas separado do setor de cervejas (obrigado organização, minha voz e ouvidos agradecem!) e vários pontos de água (aqui coloco uma dica, aumentar ainda mais, pois água nunca é demais em um evento cervejeiro).

Lucas da cervrejaria Heroica com seu drink de Supersonic com Gin.

E as cervejas?
Foi difícil escolher a melhor, gostei de muitas e por isso fiz uma lista das que mais se destacaram na minha opinião: 3Cabeças Sour du Leblon, Dádiva Milkshake, De Molen Bommen & Granaten Rioja, Toppling Goliath Tsunami, Dogma Large Pepo Cake, Heroica Supersonic (com Gin), Juan Caloto El Segredo de Karina Cristina, Morada Gasoline Sour, Quatro Graus Doppelfalsch, Tupiniquim Avelã Frapê e Zalaz Ybyrá Una. Claro que não consegui experimentar todas e tinham outras muito boas também.

Lançamento - Toppling Goliath Tsunami

Tudo muito fresco e de ótima qualidade! Os rótulos especiais que durante todo dia eram engatados ao som de uma sirene (escute ela no começo do vídeo abaixo), deram uma dinâmica incrível ao festival, deixando o público ligado em cada barril!

Que venha o Slow Brew Brasil 2018 e que bom que São Paulo tem agora um grande festival, ao nível dos maiores do Brasil! Parabéns Kátia e Mauricio pela ótima organização!


Veja o vídeo do evento:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...