28 novembro, 2017

Central de Notícias #13 | Lançamentos


Lançamentos da semana:

Já está no mercado o primeiro rótulo colaborativo internacional da Cerveja Blumenau. Produzida em junho, na sede da fábrica em Santa Catarina, a Blumenauer Samichlaus é uma Doppelbock, com 12% de teor alcoólico, fruto de uma parceria com a cervejaria austríaca Eggenberg.
O rótulo chega ao mercado com toda a exclusividade que a brassagem merece: em um kit acompanhado de duas taças de cristal desenvolvidas especialmente para ele. A garrafa tem 300ml e pode ser consumida em até três anos.


A Cervejaria Juan Caloto também apresenta sua novidade, a Una Boca Con Tierra Non Conta Mentiras, uma Hopped Saison, 6,5% de teor alcoólico, com pitanga, amora e produzida com o lúpulo Vic Secret.


A cervejaria Verace lança sua primeira cerveja de guarda, a Oroboro, uma Belgian Dark Strong Ale de coloração marrom acastanhada, notas frutadas condimentadas intensas e equilibradas no sabor e aroma. Possui 9% de teor alcoólico e 19,3 de IBU (nível de amargor). Sua embalagem é de 300 ml.



A cervejaria Zalaz apresenta três novidades: A Vó Zazá Edição Verão, uma IPL colaborativa com a Cervejaria Avós, leva limão, laranja e um leve toque de café, orgânicos da Fazenda Santa Terezinha. A Amantik, fermentada com leveduras da Mantiqueira, com adição de amora e pitanga silvestre orgânicas e a Ybyrá Una, uma Imperial Porter maturada por 350 dias em barris de bourbon e cachaça.


Lançamento duplo da cervejaria Urbana, a Urbana Se Eu Fosse Como Tu, uma Wild Ale, 6,5% de teor alcoólico, produzida em parceria com a Yeast Facts e com adição de morangos, mirtilos, framboesas e amoras. Uma cerveja fermentada com 3 Brettanomyces diferentes e 2 leveduras selvagens.
A Urbana Feira da Fruta é uma Double IPA, com 9,2% de teor alcoólico, com abacaxi, goiaba, manga, maracujá e pêssego.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...