21 março, 2022

Aro Rojo retoma concurso depois de 3 anos, inscrições internacionais vão até 03 de abril

 
O concurso internacional Aro Rojo que convoca anualmente todas as cervejarias do México e do mundo tem inscrições abertas até dia 03 de abril.

O principal objetivo da competição é premiar e reconhecer cervejas de qualidade, além de ser um fator que impulsiona a cultura do consumo responsável de cerveja bem feita. Podem competir cervejarias de todo o mundo, e o concurso abre pela primeira vez a categoria de cerveja caseira.

Depois de uma pausa e com a confiança e segurança para retomar os eventos que ajudam a fortalecer o mercado, o julgamento irá ocorrer de 06 a 10 de junho em Tampico - México e traz a participação de jurados de renome e experiência internacional.

A competição conta com uma rede de apoio que fará o recebimento das amostras na Cervejaria Bamberg, em Votorantim-SP, entre os dias 02 de março e 10 de abril, com cadeia refrigerada para envio.

A cerimônia de premiação será transmitida pela internet no dia 10 de junho.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.arorojo.com/PT/

Sobre Aro Rojo

Aro Rojo é um campeonato internacional para todas as cervejarias profissionais do México, aberto à participação de países de todo o mundo. O campeonato premia as melhores cervejas participantes com medalhas de ouro, prata e bronze, baseada no formato da Copa Cervezas de America GCA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...