02 março, 2022

CBCA passa por troca de cargos importantes

 
Leonardo Sewald
– fundador da marca Seasons – deixa o cargo de mestre-cervejeiro para atuar como sócio investidor da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), O profissional Patrick Zanello assume o cargo de mestre-cervejeiro e fica responsável pelas áreas de qualidade e inovação.

 
Em carta aberta aos amigos da vaca – como faz questão de mencionar – Leonardo contextualiza sua mudança de cargo, que se dá também por projetos pessoais que assumirá nos Estados Unidos, e afirma: “Acredito muito no modelo de negócios da CBCA e continuarei ligado à empresa e ao mercado cervejeiro. Farei o possível para ajudar a desenvolver pontes para a CBCA por lá”, declara.
 
De acordo com o CEO Gustavo Barreira, desde a incorporação da Seasons ao grupo, Sewald tem atuado de forma importante como mestre-cervejeiro e agora este é um momento de novos desafios, inclusive colaborando com a CBCA em outras frentes. “Tal movimento é positivo, pois Sewald se torna um braço de novos negócios, colaborativas e contribui com possíveis aproximações com o mercado fornecedor de lúpulo americano”, afirma.
 
O NOVO MESTRE-CERVEJEIRO

​Um biólogo apaixonado pela produção de cerveja, Patrick Zanello deixou as receitas caseiras para estudar na Siebel, em Chicago, e na Doemens, em Munick, e obteve uma série de experiências nacionais e internacionais que proporcionaram muito conhecimento ao cervejeiro. Essa é a “terceira chegada” de Zanello, ele já participou de dois importantes momentos da história da cervejaria Schornstein – também uma das marca do grupo. “É um orgulho receber Patrick de volta, ele teve uma importância muito grande no momento que a Schornstein estava se afirmando como uma das grandes cervejarias do Brasil e retorna em um momento de muitos projetos”, comenta Barreira.

O mestre-cervejeiro também conta que uma de suas felicidades nesta retomada está em voltar com a família para sua cidade natal. “Estou feliz em ver como a empresa avançou e por todas as oportunidades que podemos ter a partir daqui. Sou fã do Léo e será uma honra fazer parte dessa história e expandir o legado da Seasons”, finaliza Zanello.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...