17 março, 2022

Preparados para o Spartacus Beer Legends?

 
Agosto promete ser de longe o mês mais aguardado pelos apreciadores de cervejas de qualidade, isso porque a cervejaria Spartacus Brewing confirmou recentemente em suas redes sociais a realização do seu evento Spartacus Beer Legends no dia 06/08/2022.

Segundo o cervejeiro Cássio Vallinotti (foto abaixo), é a celebração das cervejas mais raras e nobres da cena high end nacional e que contempla ainda a presença de importantes cervejarias internacionais, como por exemplo a 3 Sons Brewing da Flórida, Estados Unidos, que foi anunciada recentemente no instagram oficial do evento: @spartacusbeerlegends.


Serão ao menos 20 cervejarias nacionais + 05 internacionais servindo suas cervejas mais singulares, na centenária e charmosa Fazenda BemPosta em Três Rios – RJ, região que tem se tornado polo gastronômico, e turístico perto de Petrópolis - RJ.
O evento contempla ainda gastronomia regional e diversas atrações musicais dos mais variados estilos. O evento incorpora a mentalidade espartana de inspirar, motivar e encantar seu público, com identidade e linguagem voltada para a legião de seguidores.


A abertura da venda dos ingressos está prevista para meados de abril, a data oficial será divulgada nas redes sociais do evento muito em breve.

A Organização deste evento já está em contato com agência de turismo local que oferecerá translados e hospedagens nas três cidades mais próximas da fazenda: Três Rios, Itaipava e Petrópolis -RJ, garantindo assim maior conforto para os participantes do evento, com opções para todos os bolsos.


Spartacus Beer Legends está sendo pensado para oferecer aos consumidores mais exigentes uma experiência líquida sem igual proporção no Brasil! Evento imperdível para quem gosta de apreciar cervejas extremamente diferenciadas, verdadeiras obras de arte em estado líquido.

Sobre a Spartacus Brewing
Fundada em 2018 por Cássio Vallinotti e Rafael Iury, jovens focados na qualidade, consistência e diferenciação dos seus produtos, buscando sempre a maximização da percepção de valor do consumidor.
É a cervejaria brasileira que possui uma das melhores avaliações pelo seu público-alvo. Tem mais de 50.000 check-ins no Untappd, app onde o público avalia as cervejas que bebe. Já produziu mais de 100 cervejas desde então.

A Spartacus Brewing é uma das cervejarias nacionais mais conhecidas no exterior, tendo exportação dos seus produtos para China, Holanda, França, Noruega e Bélgica. Em 2022 inicia produção paralela nos Estados Unidos, em Connectcut, chegando com mais força em solo americano e aproximando laços de amizades que com certeza serão refletidos em seu evento.

Serviço
Spartacus Beer Legends
Data: 06/08/2022
Horário: 14 às 21h
Local: Fazenda Bemposta - Três Rios - RJ
Lendas Convidadas: 20 nacionais e 5 estrangeiras
Participantes: 1.200 pessoas
Formato: Degustação livre dos rótulos
Instagram: @spartacusbeerlegends
Site: https://www.spartacusbeer.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...