21 dezembro, 2011

Palavras do blog: Beba com moderação!

O vídeo abaixo foi enviado pelo amigo Fabricio Santos do blog Full Pint, resolvi colocar ele só agora pelas datas festivas que estão se aproximando.

O filme foi exibido na Austrália pela primeira vez em 1989 e foi produzido pela TAC (Transport Accident Commission). O resultado foi surpreendente, mas ainda acontecem muitos acidentes ocasionados pelo abuso da bebida alcoólica.

O vídeo tem pouco mais de cinco minutos, é forte e emocionante, mas deve ser exibido e merece ser analisado. Natal, Reveillon e férias são datas de alegria e comemoração, ou seja, vamos comemorar com nossos familiares sem exageros na bebida.

O All Beers promove sempre a moderação, a frase "Beba Menos, Beba Melhor" nos vídeos e no blog não são de enfeite e muito menos para ficar bonito na foto, é para ser praticada! A cerveja artesanal ou especial merece e deve ser tratada desta maneira.

Veja o vídeo, reflita, pense em seus parentes e amigos, tenho certeza que ninguém gostaria de ser protagonista na vida real de cenas como essas.
Beba com moderação e se beber demais nas festas, volte com alguém sóbrio no volante.

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...