23 janeiro, 2012

Sommerfest consolida sucesso em Blumenau

A Sommerfest que acontece em Blumenau/SC superou o número de 10 mil visitantes no Setor 1 do Parque Vila Germânica. Foram 10.441 pessoas, que consumiram 7.945 litros de chope. De acordo com o presidente da vila, Norberto Mette, a festa se consolidou em termos de público. "Acreditamos que até o final da promoção, em fevereiro, ela mantenha esse pique de 10 mil pessoas por noite", disse.

Em função do crescimento da Sommerfest, a organização do evento vai ampliar os pontos de venda e também adicionar mais bilheterias para evitar filas para a compra de ingresso. Além disso, Norberto Mette informa que as bilheterias serão cobertas, para se evitar problemas em noites em que pode haver chuva.

A Sommerfest não fica restrita ao Setor 1. O público lota o pavilhão e também o pátio da festa e as choperias e lanchonetes do Empório Vila Germânica. "Nas choperias Bier Villa e Alemão Batata, por exemplo, o movimento aumenta 40% em noites de Sommerfest", revela.

Aperitivo

Para os turistas que ainda não conhecem a Oktoberfest, grande Festa de Outubro, a Sommerfest é um "aperitivo" e chama muito a atenção, principalmente quando tem o desfile interno.

As próximas Sommerfest serão nos dias 26 de janeiro e 02 e 09 de fevereiro, sempre das 19h30min à 1h30min, com animação de duas bandas, desfile interno, variedade de chope e cerveja e comida típica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...