28 maio, 2013

Nova coluna de cerveja na revista Mensch nº 5 (versão impressa)


Em alguns projetos que entramos na vida, nunca temos a exata dimensão do que se trata e do que vai se tornar. Quando o editor chefe da Revista Mensch me convidou para escrever sobre cervejas na revista,  fiquei muito feliz com o convite, e aceitei empolgado o desafio.

Já sou um colaborador efetivo da revista e em cada edição tento mostrar essa paíxão que se chama cerveja. Faço o melhor e cada passo conquistado é uma vitória.
Quando comecei, a revista era virtual, hoje publico aqui uma matéria sobre "Nações Cervejeiras", que foi destaque de capa da revista impressa nº5. Fico feliz pelo espaço que a cerveja artesanal está conquistando no país e de poder atingir mais e mais pessoas curiosas pelo assunto.

A revista pode ser encontrada em todo país na livraria Cultura. Veja as fotos da festa de lançamento da edição nº5 da revista Mensch.

Sobre países cervejeiros, resolvi falar de cada escola cervejeira de maneira direta e apontar bons exemplares disponíveis no Brasil.
Pelos elogios de redação e leitores, acho que estou conquistando a atenção que a cerveja merece e claro, atingindo sempre meu objetivo!

Que venham mais edições da Mensch e que a cerveja seja admirada e respeitada por todos e que nosso país seja em breve uma nação cervejeira de verdade!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...