20 maio, 2013

Patrick Zanello assume produção na cervejaria Schornstein


A cervejaria artesanal Schornstein ganha um reforço de peso. O mestre cervejeiro Patrick Zanello assume a coordenação de produção nas fábricas da empresa (Pomerode - SC e Holambra - SP), controle de qualidade das cervejas, elaboração de novos produtos e início à produção da bebida em garrafas.

Patrick tem especialização nos Estados Unidos e Alemanha e anteriormente estava na cervejaria Colorado, Ribeirão Preto.

Para o sócio da Schornstein, Maurício Zipf, a cervejaria entra em uma nova etapa. “Considero um ponto de transição na história da Schornstein. É o primeiro passo para uma fase de maior inovação no que se refere ao desenvolvimento de novas cervejas e otimização do controle de qualidade e conformidade dos produtos produzidos nas duas fábricas".

O mestre cervejeiro afirma que participar da equipe da Schornstein é um sonho realizado.“Tive chances de trabalhar com grandes cervejarias, de marcas antigas no mercado, mas escolhi a Schornstein pelo potencial que a marca tem e pela qualidade do produto. Admiro a cervejaria desde que a conheci há cerca de sete anos e estou muito contente com a possibilidade de agregar o meu conhecimento ao alto padrão deles e desenvolver novos produtos”, afirma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...