29 maio, 2013

Parceria entre Have a Nice Beer e Wine.com é anunciada


O site Wine.com e o clube de assinaturas, Have a Nice Beer, anunciaram uma grande parceria.
O acordo prevê uma ampla parceria operacional entre as duas empresas com investimentos da Wine.com.br e sinergias. As duas empresas continuarão operando independentemente, com gestão, marketing e equipes distintas.

A Wine permanece com foco no segmento de vinhos e a Have a Nice Beer segue conduzida com o mesmo estilo e conceitos.  A proposta é ampliar o negócio utilizando todo o know-how da Wine – Centro de Distribuição, logística e tecnologia – para acelerar o crescimento da Have a Nice Beer.

O objetivo da entrada da Wine.com.br na sociedade com a Have a Nice Beer é contribuir para o crescimento da operação e disseminar ainda mais a cultura da boa cerveja no Brasil. O clube de cervejas Have a Nice Beer será beneficiado do compartilhamento de informações, central de distribuição, logística e tecnologia da Wine.com.br, além de receber novo aporte de capital.

Com esse primeiro investimento, a Wine.com.br inicia sua expansão como plataforma de negócios, ampliando sua oferta para os consumidores em segmentos relacionados e consolidando sua posição de liderança na América Latina. Ambas as empresas são líderes em e-commerce em seus respectivos mercados na América Latina.

Estamos muito satisfeitos com a chegada da Have a Nice Beer. Esta é uma união importante, pois acreditamos no enorme potencial de crescimento desse setor no país  e acreditamos que podemos potencializar o sucesso do negócio, entregando sempre grandes experiências para os clientes. Esse é um passo importante no nosso plano de expansão nacional e internacional”, diz Rogerio Salume, presidente da Wine.com.br.
 

"Queremos sempre melhorar o que já fazemos porque somos inquietos, curiosos e determinados. Por isso fomos buscar o parceiro correto que nos permitirá ter acesso a uma estrutura operacional para crescer ainda mais e oferecer cada vez mais cervejas exclusivas para o Clube e lançarmos em breve uma webstore – loja de compras na Internet. Este acordo nos permitirá acesso a uma série de serviços como estrutura de importação, sistemas de armazenamento, plataforma de e-commerce, central de atendimento e logística da informação e entrega. O negócio com a Wine.com.br é uma sinergia que faz toda a diferença”, comenta Pedro Meneghetti, CEO do Have a Nice Beer.

Parabéns Have a Nice Beer e Wine.com pela parceria, sucesso!

Veja uma entrevista feita com Pedro Meneghetti pelo All Beers, iniciando suas atividades e no primeiro festival que o clube participou:


All Beers conversa com: Pedro Meneghetti (Have a Nice Beer) from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...