15 julho, 2013

Nova Parceria Internacional: The Master of Hoppets


Costumo dizer que tudo que envolve o universo da cerveja é gratificante e bacana, e uma dessas situações é a capacidade da cerveja de unir as pessoas.
A internet facilitou muito toda comunicação entre apaixonados pela cerveja e o All Beers acompanha tudo que acontece sobre o assunto dentro do Brasil e no exterior.

Parceria internacional é algo que eu costumo fazer, amplia o nosso conhecimento e também nosso círculo de amizades. Foi assim com o pessoal do Drink:Eat:Play (Estados Unidos) e também com o pessoal do CerveTV (Espanha). 


Agora, apresento o novo parceiro do blog All Beers, o The Master of Hoppets (Dinamarca).
O canal de vídeo é feito pelo amigo Peter Vad Godtberg, um apaixonado por cerveja artesanal e Rock (Metal), que mora na Dinamarca e grava vídeos de degustação com as principais novidades do mercado.
Já acompanho o trabalho do Peter faz algum tempo e recentemente começamos a conversar sobre a parceria, ele topou na hora e de agora em diante publicarei algumas de suas degustações com grandes cervejarias internacionais.

Os vídeos são todos em inglês, sem legenda, mas mesmo não entendendo a língua, a cerveja é algo universal, basta ver o vídeo para entender o que ele acha de cada rótulo degustado.

Para iniciarmos a parceria, Peter degustando a Sierra Nevada Narwhal Imperial Stout

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...