31 julho, 2019

Você é o DJ! Heineken inaugura cabine de música analógica com eventos em São Paulo

Fotos: Vitor Cohen

Com objetivo de levar diversão e experiências únicas aos consumidores da Fiel Discos, a marca Heineken apresenta um novo espaço "tailor made" que permitirá aos consumidores descobrirem o prazer de ouvir música em formato analógico. A novidade irá se desdobrar em mais três eventos que irão trazer momentos inesquecíveis aos visitantes do estabelecimento.


Localizado no Largo da Batata, um dos principais cartões postais da cidade, o Fiel Discos é uma mistura de loja de discos e bar. Criado por Ricardo Athayde, o espaço nasceu com o propósito de valorizar o momento de ouvir música em sua forma pura e analógica. Em uma parceria inédita, a marca Heineken passa a assinar a cabine do DJ, e também apresenta um novo espaço acústico criado especialmente para reprodução de discos.


Com o propósito de democratizar a audição da música analógica, a Heineken convida os visitantes a levarem seus discos prediletos para serem tocados e ouvidos por todos no bar durante os eventos que acontecerão nos dias 31 de julho, 7 e 14 de agosto.

Serviço
Heineken na Fiel Discos
Data: 31 de julho, 7 e 14 de agosto.
Local: Fiel Discos
Endereço: Rua Fernão Dias 634 - Largo da Batata - SP
Horário: 19h às 23h
Telefone: (11) 3819-1737
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...