21 outubro, 2021

Cerveja Corona cria espaço em Florianópolis todo feito de areia


Foto da edição que aconteceu em julho no Reino Unido
 
Já pensou em tomar uma cerveja em um bar onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia? Essa é a proposta do Bar 100% Natural da cerveja Corona - que, assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais. O espaço foi pensado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza em um formato totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia. O Bar 100% Natural vai funcionar por tempo limitado, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro (de 22 a 24 e de 29 a 31/10), tendo como cenário a Praia Brava, um dos paraísos naturais mais conhecidos de Florianópolis (SC) - e o melhor: sem nenhum custo para os visitantes.

Feita à mão, sua estrutura não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto, enquanto elementos como bambu, argila e madeira complementam sua construção à base de areia. A experiência do Bar 100% Natural se relaciona à história da marca da Ambev, que desde o início tem os paraísos naturais como fonte de inspiração - ao longo de mais de 90 anos, Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade, profundamente conectada à natureza tanto em sua essência quanto em sua composição.


"Corona sempre convidou o público a se conectar com o mundo natural, mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, Corona também é feita dele. Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retomar algumas atividades de lazer, então pensamos em criar um Bar 100% Natural, assim como a nossa cerveja, levando uma experiência diferente ao público", conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

O Brasil é o segundo mercado a receber a experiência - o primeiro foi o Reino Unido, em junho deste ano. Ao final do período de funcionamento, cada um dos elementos do bar será retirado e devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado.

O Bar 100% Natural de Corona vai receber o público gratuitamente durante os dois próximos finais de semana, começando na sexta-feira e encerrando no domingo, das 10h às 17h30. O espaço é limitado: serão oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas, com visitas mediante reservas sem custo pelo aplicativo Get In, que possibilita os usuários a fazerem uma reserva ou entrarem na fila de bares e restaurantes pelo Brasil, ou pelo link https://widget.getinapp.com.br/0kjEj26W.
Cada grupo de visitantes pode permanecer no local por até quarenta e cinco (45) minutos, recebendo como cortesia em sua mesa um balde com seis (06) long necks de Corona com a tradicional fatia de limão no gargalo para brindar, seguindo o ritual da cerveja nascida no México.


Sempre pensando na moderação e equilíbrio, a água também será servida à vontade. A experiência e é direcionada apenas a maiores de 18 anos. Em conformidade com as regras de saúde, o espaço também vai oferecer álcool em gel para higienização das mãos, exigindo também o uso obrigatório de máscaras para quem circular pelos espaços comuns.

Serviço
BAR 100% NATURAL
O que: O primeiro bar do Brasil feito com ingredientes 100% naturais, criado pela cerveja Corona
Quando: 22, 23 e 24 de outubro e 29, 30 e 31 de outubro (sexta a domingo), das 10h às 17h30
Onde: Praia Brava - Costão direito | Florianópolis (SC)
Como: Sem custo, mediante reservas de 45min de duração feitas pelo app Get In ou online, incluindo 6 long necks de Corona e água à vontade como cortesia (não disponibiliza alimentos ou outras bebidas) - Entrada permitida apenas a maiores de 18 anos

Reservas e mais informações:

• Via aplicativo Get In - disponível gratuitamente no Google Play ou Apple Store, selecionando a localização (Florianópolis, buscando pelo evento "Bar Natural" e agendando a reserva)
• Online - diretamente pelo link https://widget.getinapp.com.br/0kjEj26W.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...