15 outubro, 2021

Cerveja Michelob Ultra convida para espaço exclusivo de treinos e curtição no Parque Ibirapuera

 
Será que alguém ainda acha impossível buscar o equilíbrio entre o foco e os momentos de lazer acompanhados de uma boa bebida? Mais uma vez, a cerveja Michelob Ultra entra em cena para mostrar que tudo isso é possível e apresenta o Espaço Michelob Ultra, no Parque Ibirapuera: um local exclusivo e gratuito, onde o público poderá se exercitar e fazer aulas ao ar livre, ideal para encontrar os amigos antes e depois do treino, descansar e se hidratar. Michelob Ultra chegou para redefinir o conceito de bem-estar e sinalizar que a cerveja não precisa ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo.

O espaço ficará aberto ao público até 19 de dezembro, às quintas, sábados, domingos e feriados, e vai oferecer aulas de treino funcional, yoga, HIIT, abdominal e luta. Serão três atividades por dia, com até 20 pessoas inscritas por evento – seguindo sempre todos os protocolos de segurança e higiene. Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá se inscrever via link da Sympla – ou na hora, caso ainda haja vaga.

Michelob Ultra é a escolha certa para quem aprecia uma rotina mais equilibrada, mas não quer abrir mão da curtição. Por isso, até o fim do ano, vamos promover esse ponto de encontro no Ibirapuera, um espaço dedicado ao bem-estar. Essa é a primeira de uma série de ações que pretendemos fazer num dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo”, afirma Bruna Alonso, gerente de Marketing de Michelob Ultra.

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra chega ao mercado brasileiro para provar que a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos.

Serviço:
Espaço Michelob Ultra
Data: Até 19 de dezembro
Funcionamento: quintas e sábados (7h às 13h); domingos e feriados (10h às 16h)
Local: Parque Ibirapuera - Praça da Paz, próximo ao quiosque Madureira
Link Sympla para inscrição: https://sympla.com.br/espacomichelobultra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...