15 outubro, 2021

Hoegaarden apresenta Beer Gaarden para abrir a primavera de 2021

 
A estação mais florida do ano chegou e Hoegaarden já apresenta duas novas atrações para brindar os consumidores com todo o encanto do verde e das flores. O Beer Gaarden Hoegaarden, exclusivo da marca, começa no próximo dia 16/10 em São Paulo e contará com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera.

No Beer Gaarden, a original witibier belga e mais premiada do mundo é protagonista. Ela chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo acompanhadas de pratos selecionados.

Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo Belga de Hoegaarden, o Beer Gaarden convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores inigualáveis que agradam os paladares mais exigentes. Seguindo as medidas de segurança nesta fase de transição da pandemia, o espaço estará aberto de 16/10 a 24/10, das 12h às 22h. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reservas através do Get In.

As novidades não param por aí e, além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que promete encantar os consumidores que passeiam pela cidade de São Paulo. A "Baricultura", misto de bar e floricultura ambulante de Hoegaarden, vai invadir espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e também levar plantas para casa neste momento de primavera! Para quem não quer perder a oportunidade de encontrar a especial "Baricultura", ela estará presente até o dia 17/10. Ela também contará com a Hoegaarden witbier original, além dos dois novos sabores da primavera. Tudo para deixar a estação ainda mais florida.

"A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores", afirma Lia Dutra, gerente geral de Hoegaarden no Brasil.

As ações tomarão conta de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para acompanhar todas as ações de Hoegaarden na primavera, seus locais, dias e horários, basta acessar aqui .

SERVIÇO:
- Beer Gaarden
Endereço: Gansaral - R. Demóstenes, 885 - Campo Belo
Data: 16/10 a 24/10
Horário: 12h às 22h

- Bariculturas
Endereço: Guara - Av. Dra. Ruth Cardoso, 6941 - Pinheiros
Datas e horários: 14 e 15/10, das 15h às 20h

Endereço: BotaniKafé Butantã - Av. Magalhães de Castro, 286 - Butantã
Datas e horários: 16 e 17/10, das 13h às 20h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...