29 outubro, 2021

Spaten Garten aterrissa no Parque do Ibirapuera

 
Um verdadeiro ambiente alemão e o melhor de tudo: uma das mais tradicionais cervejas do mundo para completar a festa! Tudo isso, sem precisar sair de São Paulo. Inspirado nos biergartens – espaço comum no sul da Alemanha, uma área externa onde são servidas culinária local, cervejas e outras bebidas, o Spaten Garten aterrissa no Parque do Ibirapuera, trazendo um novo estilo de curtir a cidade e consumir a cerveja em uma experiência ao ar livre. Criada em 1397, a cervejaria Spaten marca a sua chegada ao Brasil com um espaço que será aberto na quinta-feira (04/11), com o exclusivo chope da marca, além de cervejarias locais convidadas. No cardápio, ingredientes típicos alemãs, e para deixar o ambiente ainda mais agradável, estão previstas atrações musicais de rock e folk.

Com a iniciativa, Spaten, cerveja da Ambev, oferece aos paulistanos e paulistanas uma verdadeira viagem a Munique, uma oportunidade de novas memórias e novos encontros ao ar livre. O evento acontece na capital paulista de quinta-feira a domingo, nas duas primeiras semanas de novembro (04 a 07/11 e 11 a 14/11), com três sessões diárias (12h, 16h e 20h).
Os ingressos já estão à venda no site: https://bit.ly/3BrHdUc.


O desembarque de Spaten ao Brasil propõe uma imersão cultural no universo cervejeiro alemão. Só quem tem uma expertise de mais de 600 anos poderia trazer um novo jeito de curtir a cidade, brindando ao melhor estilo alemão. O Spaten Garten vai rodar quatro cidades, e a ideia é promover esses encontros ao livre em muitas outras localidades brasileiras”, afirma Joice Carvalho, gerente de Marketing da marca.

Até o final do ano, o Spaten Garten chegará ainda em outras três cidades: Porto Alegre (18 a 21/11), Curitiba (25 a 28/11) e Salvador (02 a 05/12), oferecendo uma ampla área para as pessoas vivenciarem a melhor experiência cervejeira com Spaten, acompanhadas de comidas típicas alemãs com releituras regionais e atrações musicais em meio a um jardim amplo, cercado de bastante área verde.



SERVIÇO

Spaten Garten SP
Data: 04 a 07/11 e 11 a 14/11 (quinta a domingo)
Horário: 12h às 15h, 16h às 19h e 20h às 23h
Local: Parque Ibirapuera, em frente ao Auditório
Entrada: Portão 3 (carros) e Portão 2 (pedestres)
Valor: R$ 220 (mesas de 4 lugares) e R$ 330 (mesas de 6).Entrada contempla uma caneca exclusiva de Spaten por pessoa.
Link compra: https://bit.ly/3BrHdUc
O evento segue todas as recomendações sanitárias e protocolos de segurança. Só será permitida a entrada mediante a apresentação do comprovante de vacinação. Não recomendado para menores de 18 anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...