Prestes a completar uma década desde sua criação e há dois anos com distribuição em São Paulo, a Cervejaria Noi inaugura um cantinho para chamar de seu no tradicional bairro da Pompéia, mais precisamente no bar Canto da Cerva Biergarten. As cores preta e amarela dominam o ambiente, as paredes apresentam marcos da história da cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro e ícones da Cidade Maravilhosa, como os Arcos da Lapa e o Cristo Redentor.Para Bárbara Buzin (foto abaixo), diretora da Noi, a parceria com o bar Canto da Cerva é mais uma demonstração do apreço da cervejaria niteroiense pela cidade.
“Nós adoramos São Paulo, o público daqui entende e respeita a cultura cervejeira. Trazermos um pouco da nossa história para cá, com o Cantinho Noi, é uma realização. Sempre teremos alguns dos nossos rótulos disponíveis no bar”, explica Bárbara, que junto à irmã Bianca e a prima Beatrice, também diretoras da Noi, está representada no mural grafitado.
"Para o Canto da Cerva é uma satisfação ter a parceria da Noi! Uma cervejaria com uma história tão bacana, já consolidada no Rio de Janeiro e expandindo cada vez mais, sem perder sua essência. Agora, com um espaço exclusivo aqui em SP, podem dar início à sua expansão também por aqui!", comenta Luciano Garcia, sócio do Canto da Cerva Biergarten.
A Cervejaria Noi nasceu como uma resposta aos grandes grupos cervejeiros que não atendiam a demanda dos restaurantes administrados pela família de origem italiana. Hoje, o portfólio possui 19 rótulos, sendo 13 de linha e seis sazonais.
O Canto da Cerva Biergarten tem um projeto arquitetônico projetado pelo Estúdio Isabele Dalle e é adaptado aos padrões sanitários vigentes. A concepção da estrutura começou durante a pandemia e foi projetada para proporcionar conforto e segurança para o cliente por meio de um espaço aberto: terraço de 50m2, pé direito de 6m2, lateral aberta e teto retrátil.