15 outubro, 2021
Tiger, nova cerveja do Grupo Heineken, invade as ruas com projeção realista
Para mostrar que Tiger chegou com a garra para sacudir o mainstream de puro malte, a marca criou uma ativação inusitada: um tigre correndo por cidades brasileiras - através de uma projeção mapeada tecnológica. O felino realista percorrerá marcos e pontos turísticos pelo país, ao lado do caminhão de Tiger, reforçando que veio para ficar.
"A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de ‘soltar o Tigre nas ruas’ foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações." diz Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.
A cerveja desembarcou no Brasil em junho deste ano e foi criada nas ruas de Singapura, em 1932. Presente em mais de 50 países, a marca percorre territórios de música, arte de rua e estilo.
Marcadores:
cerveja Tiger
,
Grupo Heineken
,
Tiger