26 outubro, 2021

Bem Belga organiza viagem cervejeira para Bélgica em 2022 com especialistas do mercado nacional


A empresa Bem Belga organizou um roteiro que vai reunir o melhor da Bélgica, visitando bares e cervejarias icônicas e finalizando o passeio em um dos maiores eventos cervejeiros do ano: o Toer de Geuze.

Bélgica é comida, cerveja e a combinação dos dois. Tem acidez, dulçor e amargor divididos em diferentes estilos de cerveja. Explorar estilos, cervejarias, bares, restaurantes é a proposta desse roteiro. Tem trapista, lambic, flanders, strong ale, blond, saison e muito mais. Uma imersão na cultura e na diversidade cervejeira belga.

Roteiro com especialistas:

Daiane Colla e Fernanda Meybom são especialistas na bebida e em suas quatro viagens à Bélgica, rodaram o país e selecionaram os melhores bares, restaurantes, abadias e cervejarias para compartilhar essa experiência. Elas se uniram a Daniella Garcia, brasileira, com 18 anos de Bélgica e CEO da BemBelga.

Daniella Garcia, ​Daiane Colla e ​Fernanda Meybom

O roteiro de 9 dias inclui:

- Participação de 2 dias no Toer de Gueuze 2022
- Visitação guiada aos principais bares de Bruxelas
- Visitação guiada pela Cantillon, Boostels, St.Bernardus, De Halve Maan, Rodenbach, La Trappe e Duvel
- Visitas aos cafés das abadias de Westvleteren, La Trappe, Westmalle, In de verzekering tegen het grote dorst e Kulminator
- Alimentações - almoços e jantares harmonizados na St.Bernardus, De Halve Maan, Rodenbach, La Trappe, Het Anker e De Koninck.

Valores:
Quarto duplo: UR 2.557,00 (por pessoa)
Quarto individual: EUR 3.097,00 (por pessoa)

As vagas são limitadas (15 no total), entre aqui e garanta seu lugar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...