10 setembro, 2010

Amanhã - 4° Encontro do BREJAS


Amanhã acontece o 4° Encontro do BREJAS em São Paulo. Estive presente no primeiro encontro e com certeza a quarta edição será bem melhor! Infelizmente as vagas já estão esgotadas, mas você que não pode estar presente neste, fique tranquilo, pois a 5º edição já está sendo programada.

Release do evento:
"Está na hora de marcar uma bebedeira". Há um ano atrás, com este convite, o confrade Guima dava início, sem querer, ao que hoje é um dos maiores eventos do calendário cervejeiro nacional, o Encontro do Brejas.

Um ano depois, este encontro cresceu e se consolidou, e agora está chegando na sua quarta edição. Vamos comemorar um ano de realizações, aprendizados e, o mais importante, criação de novos amigos. Hoje, os foristas do BREJAS formam uma grande família, com um sonho em comum: Cultuar a verdadeira cultura cervejeira, exaltando os seus agentes e todos aqueles que trabalham para o crescimento dela.

O local vocês já sabem. Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, pois se estamos falando em exaltar a cultura cervejeira, podemos afirmar que este é um dos lugares que mais se compromete em fazer isso. A data é dia 11 de Setembro, para comemorar um ano da criação deste que já é o mais importante fórum de cervejas do cenário nacional.

Portanto, até lá. Nos vemos neste Sábado para o 4° Encontro do BREJAS, com parcerias, convidados e amizades inéditas. Boa festa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...