13 setembro, 2010

4º Encontro do Brejas

E o 4º Encontro do Brejas aconteceu no último sábado no Empório Alto dos Pinheiros. Devo dizer que o primeiro foi muito bom (no mesmo local), nos últimos dois eu não pude comparecer, mas neste o All Beers esteve presente!

A palavra exata para definir este encontro foi profissionalismo, parabéns para toda equipe organizadora que conseguiu realizar um ótimo evento.

Parabéns também ao Empório Alto dos Pinheiros que sempre esteve de portas abertas ao evento e aos admiradores de cerveja.

Não podemos esquecer dos parceiros que proporcionaram mais de 15 sorteios na noite! A ótima mesa de frios e massas durante todo o evento e também o chopp Wäls e cerveja Paulistânia para degustação.

Resumindo, foi um encontro de amigos que vivem e participam intensamente da cultura cervejeira e estão fazendo história no universo cervejeiro nacional, Parabéns!

Veja algumas fotos do evento:

Eu degustando meu chopp Helles da Bamberg

Mesa de frios e massas

Eu com minha Rogue Hazelnut Brown Nectar (que ainda não degustei, mas isso acontecerá em breve) saboreando um prato de massa.

Sorteios:

photo: Eu e Rafael Pieraço.

Tive sorte de participar de um evento como este e também de ser sorteado com um dos brindes da noite, com a sensacional Colorado Ithaca - edição limitada. Tive a oportunidade de degustá-la quando ainda se chamava Colorado Vintage Black Rapadura no Brasil Brau de 2009

photo: Eu e Paulo (Empório Alto dos Pinheiros)

Preciso dizer que já estou esperando a quinta edição do evento?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...