15 maio, 2012

Escolha a garrafa da nova Double APA da Cervejaria Way


A Way Beer, cervejeria localizada em Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba está lançando uma nova cerveja: a Way Beer Double APA.

Quem vai escolher a garrafa é o consumidor da marca, que pode votar na preferida na página da cervejaria Way no Facebook.
São três opções. A mais votada até quinta-feira (17), será a vencedora e começa a ser fabricada já na próxima semana. O resultado sai na sexta-feira (18). 

A novidade já pode ser degustada em alguns bares de Curitiba e região metropolitana e deve ser lançada para o resto do país já no próximo mês.

A Double APA é inspirada na Way Beer Eight Secrets, mais conhecida como Way Beer 8S, cerveja de produção única e colaborativa entre especialistas do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Escócia lançada no fim de 2011. Mesmo sendo do mesmo estilo, as duas são cervejas diferentes.

A nova Double APA usa maltes e lúpulos de outras variedades e passa duas vezes pelo dry hoping, processo onde a cerveja recebe novamente lupulagem durante a maturação, afim de conferir mais aroma ao produto.
Também diferentemente da 8S, a Way Beer Double APA entra para a linha regular da cervejaria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...