06 novembro, 2012

Microcervejaria norte-americana em filme de terror


All Beers também é cultura pop junto com cerveja!
Já comentei por aqui sobre a cervejaria Stone na série Weeds, dessa vez uma cervejaria artesanal norte-americana aparece em um filme de terror.

Recém-lançado nos Estados Unidos (outubro/2012), Smiley tem direção de Michael J. Gallaghere mostra em uma das cenas a atriz Melanie Papalia tomando uma cerveja da Kona Brewing.


A cervejaria Kona fica no Havaí e a cerveja em destaque na produção é a Longboard Island Lager, uma lager bem refrescante com leve aroma cítrico de lúpulo.


Segundo as cervejarias, em casos como este, não se trata de anúncios ou patrocínio (pelo menos foi assim entre cervejaria Stone e séria Weeds), é uma opção do diretor que resolve colocar sua cerveja ou marca preferida em destaque, algo "cool" entre tantas marcas mainstream que aparecem durante a trama.

Se foi o caso do filme Smiley, não sei informar, mas fica bem interessante ver cervejas artesanais em filmes mainstream, seria algo como uma novela ou filme brasileiro colocar uma Bamberg, Colorado, Wals ou BodeBrown em uma cena, sem interferências de patrocinadores, produtoras ou emissora. Talvez um sonho distante para nossa realidade.

Trailer:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...