04 fevereiro, 2013

Estandes fechados para o Festival Brasileiro da Cerveja 2013, conheça todas as cervejarias presentes


Já comprou passagem para Blumenau/SC? Já reservou seu hotel?

O Festival Brasileiro da Cerveja 2013 já está pronto e com estandes fechados! Veja agora tudo que vai acontecer e as cervejarias participantes.

O evento acontece entre 20 e 23 de março, no Parque Vila Germânica, com 70 expositores (67 cervejarias e três fornecedores do setor) e seis restaurantes.
A expectativa é um público de mais de 22 mil pessoas.

O valor do ingresso para o Festival deste ano será de R$ 12,00. Além do acesso ao evento, o valor dará direito a um copo de acrílico. O objetivo é reduzir o número de copos descartáveis que são utilizados e, com isso, o impacto ao meio ambiente.

A opção pelo item de acrílico se deu em função da sua durabilidade, ao cair no chão ele não quebra. Assim como nos anos anteriores, estarão disponíveis pias na estrutura do evento para a lavagem dos copos.

A organização estuda também uma opção para a reciclagem das garrafas que são utilizadas no evento.



Uma das novidades do evento deste ano é a realização do Concurso Brasileiro de Cervejas, que está com inscrições abertas através do site www.festivaldacerveja.com/concurso-brasileiro-de-cervejas.

Amanda Reitenbach, coordenadora técnica do Concurso, diz que o objetivo é, acima de tudo, promover a cerveja e a cultura cervejeira independentemente de sua origem. “O evento será uma importante vitrine de divulgação e promoção dos rótulos participantes, além de prestar uma contribuição para a evolução da bebida, já que os jurados – profissionais nacionais e internacionais com experiência em júri de cervejas– apresentarão a ficha técnica aos inscritos”, comenta.

Conheça todos os participantes do Festival Brasileiro da Cerveja 2013

Morada, Artebrew, Gauden Bier, Ogre Bier, Wensky Bier, Providência, Bodebrown, Way Beer, Wälls, Beer Maniacs, Das Bier, On Trade, Germânia, Mulher Cerveja e Futebol, São Patricio, Invicta, Colorado, Bamberg, Falke, Abadessa, Zehn Bier, Opa Bier, Schornstein, Holzweg, Asgard, Burgman, Krug, Cervejaria Buitoni, Mistura Clássica, Dama Bier, Othomania, Basement, Seasons, Coruja, Cervejaria da Ilha, Beercrew, Hacke Beer, Kiezem Ruw, Klein, Bierbaum, Insana, Bierland, Give me a beer, Saint Beer, Duff, Barco, Konigs, Handwerk, Farol, Badênia, Einbier, Dalla, St Gallen, WE, Master Print, Brasart, Ambev (3 estandes), Catarina Bier, Karavelle, Backer, Bier Hoff, Agrária, Bolacha, Província, Taberna, Eisenbahn, Devassa e Baden Baden.

Pelo número de estandes e as cervejarias confirmadas, fica oficial a não participação dos cervejeiros caseiros na edição de 2013, pelo menos dentro do pavilhão.

Veja alguma opiniões sobre o evento de 2012:



O que achou do Festival Brasileiro da Cerveja 2012? from All Beers on Vimeo.


SERVIÇO
Festival Brasileiro da Cerveja
Data: 20 a 23 de março de 2013
Horário: 20 (quarta), 21 (quinta) e 22 (sexta) das 19h à 1h e 23 das 15h à 1h
Local: Parque Vila Germânica – Blumenau (SC)
Ingressos: R$ 12,00 (entrada + um copo)
Site: www.festivaldacerveja.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...