14 fevereiro, 2013

Greg Koch está chegando para o BodeBrown Beer Ranch & Train


Como já anunciamos antes do Carnaval, Greg Koch, um dos proprietários da cervejaria norte-americana Stone, está chegando ao Brasil para dois eventos em Curitiba, PR, o Bodebrown Beer Ranch (15/02) e Beer Train (16/02). Saiba tudo sobre o evento aqui.

Greg Koch é co-fundador e CEO da Stone Brewing Co., em Escondido, Califórnia. Desde que Greg começou a cervejaria com seu sócio Steve Wagner, em 1996, a Stone se tornou uma das cervejarias que cresceram mais rapidamente e uma das mais bem votadas no mundo.

Com produção superior a 23 milhões de litros de cerveja no ano de 2011 a Stone foi classificada como a 11ª maior cervejaria dos Estados Unidos, uma posição alcançada sem gastos em publicidade,  sem dar descontos e/ou vantagens brindes.
Duas vezes chamada Melhor Cervejaria do Planeta de todos os Tempos "Brewery All-Time Top no Planeta" pela revista BeerAdvocate.
A Stone Brewing Co. é proprietária e opera a fazenda Stone Farms que fornece algumas das comidas do restaurante Stone Brewing World Bistro & Gardens em Escondido,CA.


Greg apaixonadamente acredita que a sustentabilidade ambiental e social caminham lado a lado com a produção de cerveja, e ele gosta de falar sobre temas que vão de cerveja artesanal à filosofia de negócios aos alimentos para comercialização.

Como co-autor de dois livros, Greg é reconhecido como um dos maiores especialistas e defensores do mundo de cerveja artesanal, e foi chamado "CEO Mais Admirado 2012" pelo San Diego Business Journal.

Greg no Twitter: @StoneGreg.


Entrevista feita com Greg Koch para revista Taps:



Greg Koch foi o idealizador do vídeo "I am a Craft Brewer"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...