19 agosto, 2014

All Beers entra no Delirium Café São Paulo e mostra fotos inéditas


O All Beers visitou o Delirium Café São Paulo, localizado no bairro de Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima - Linha Amarela). Com as obras aceleradas, conversamos com os sócios do bar que nos adiantaram uma previsão de abertura para o final de setembro, sem data confirmada.
Para amenizar a espera, fizemos algumas imagens inéditas para mostrar como é a planta do bar e criar uma expectativa para os fãs do elefante rosa.

Na foto acima, a fachada já com as cores tradicionais do bar. 
Começando nosso tour, entramos direto pelo local onde será armazenado o chope, tudo em câmara fria, para manter a qualidade do produto.



Paulo Almeida, um dos sócios proprietários, nos mostrou como serão as torneiras de chope (24 no total) que descem até o balcão de uma estrutura instalada no teto.


Câmara fria - Local onde os chopes serão armazenados e plugados

As garrafas e latas que serão vendidas tanto na loja, como no balcão na parte interna do bar, também serão armazenadas direto em refrigeração, como mostram as imagens abaixo:



Câmara fria de garrafas e latas

Foto da entrada do bar, no lado direito será a loja e no fundo dela a câmara fria com as garrafas. No lado esquerdo, a entrada para o salão e balcão.



Na foto abaixo, Paulo Almeida sentado no balcão, acima dele a estrutura onde descem as torneiras de chope e na parte de dentro a câmara fria.



Vista do salão principal:




Banheiros logo depois do salão, passando por eles, começa uma área aberta:




Chegamos em uma área com dois andares, nas parte de baixo um salão que leva até a cozinha:




Na parte de cima, local para eventos e cursos: 




Sobre o funcionamento da casa, a loja e bar ficarão abertos todos os dias e o almoço a princípio apenas no final de semana. Os horários do bar ainda não foram definidos.

A princípio, mais de 220 rótulos de cerveja devem constar na carta.
A ideia é valorizar a escola belga com diversos chopes diferentes, sem esquecer claro das outras escolas cervejeiras.


INFO: 
Delirium Café São Paulo
Rua Ferreira Araújo, 589 - Pinheiros
(próximo ao metrô Faria Lima - Linha Amarela)
Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...