22 agosto, 2014

Fim da parceria entre importadora Tarantino e Have a Nice Beer


Em novembro de 2013 a parceria entre importadora Tarantino e o Clube de Cervejas Have a Nice Beer foi anunciada e agora, agosto de 2014, ela chega oficialmente ao fim.

Alguns boatos já estavam circulando nos bastidores do meio cervejeiro e ontem, o All Beers conversou com Gilberto Tarantino por telefone sobre o fim da parceria, que segundo ele terminou de forma amigável.

Segundo Gilberto, foram diferentes pontos de vista e de projetos que levaram ao fim da parceria. 

Sobre as marcas da Tarantino, apenas a Faxe (Dinamarca) ficou com a Have a Nice Beer e Wine.com. As demais marcas como Brewdog, Mikkeller, Founders, Rogue, North Peak, Anderson Valley, Jolly Pumpkin, entre outras, continuam no portfólio da importadora.

A Tarantino continua suas operações e já anunciou oficialmente seu novo parceiro, a Interfood (Duvel, La Chouffe, Vedett, Youngs, Wells, entre outras marcas).

O estoque da Tarantino continua sendo vendido normalmente e os contâiners da nova parceria com a Interfood devem chegar já no final setembro, início de outubro. Segundo Gilberto, o primeiro será de Brewdog, seguido por Mikkeller, Rogue e Anderson Valley.

O All Beers conversou também com Rafael Borges, um dos sócios do Have a Nice Beer, que confirmou o rompimento amigável da parceria.
Rafael aproveitou para adiantar que o clube de cervejas vai investir em importações e que em breve teremos novidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...