A AmBev já bateu o martelo sobre o aguardado lançamento da marca norte-americana de cerveja Budweiser no Brasil. A Bud, como é conhecida nos Estados Unidos, chegará às lojas e aos supermercados brasileiros ainda neste mês e será vendida por um preço 15% superior aproximadamente ao das cervejas convencionais.
“Assim como a marca Stella Artois, que registra um crescimento das vendas acima da média, estamos bastante otimistas com o lançamento da Budweiser no Brasil”, afirmou o vice-presidente financeiro e de relações com investidores da AmBev, Nelson Jamel.
A AmBev, que já controla 70% do mercado brasileiro de cerveja, pretende também manter a liderança no segmento de marcas premium.
O lançamento da Budweiser no Brasil é aguardado desde que a InBev, controladora da AmBev, comprou a Anheuser-Busch (A-B), em 2008, por US$ 52 bilhões.
Detalhes em breve sobre a estratégia da marca no mercado brasileiro, mas fato é que o design da lata foi alterado depois de muitos anos de tradição (foto acima).
“Assim como a marca Stella Artois, que registra um crescimento das vendas acima da média, estamos bastante otimistas com o lançamento da Budweiser no Brasil”, afirmou o vice-presidente financeiro e de relações com investidores da AmBev, Nelson Jamel.
A AmBev, que já controla 70% do mercado brasileiro de cerveja, pretende também manter a liderança no segmento de marcas premium.
O lançamento da Budweiser no Brasil é aguardado desde que a InBev, controladora da AmBev, comprou a Anheuser-Busch (A-B), em 2008, por US$ 52 bilhões.
Detalhes em breve sobre a estratégia da marca no mercado brasileiro, mas fato é que o design da lata foi alterado depois de muitos anos de tradição (foto acima).
Veja a nova propaganda da Budweiser:
Fonte: IG Economia