02 setembro, 2011

Bar Stella Artois em Curitiba

Ambiente bar-lounge, cardápio de petisco português e música ao vivo. Este é o conceito do bar Stella Artois que vai abrir no dia 15 de setembro dentro do hotel Pestana em Curitiba.

O menu, que ainda permanece a sete chaves, será assinado pelo chef Marcelo Nogueira, comandante da cozinha do restaurante Cais da Ribeira, que também fica dentro do hotel. O primeiro bar da marca belga em Curitiba será comandado pela rede hoteleira portuguesa.

O gerente geral da unidade na capital, Hernán Saucedo, revela que o cardápio terá o tradicional bolinho de bacalhau. “Nós estamos em processo de finalização do menu, que terá petiscos portugueses harmonizados com a cerveja. As diversas opções são para acompanhar as quatro estações de um dia curitibano”, brinca. Ainda segundo Saucedo, a ideia de montar o bar surgiu devido à parceria com a Ambev, dona da marca de cerveja, e pela localização do hotel, no meio do bairro Batel. “Estamos em uma região considerada por muitos como local para happy hour, o que permite este tipo de empreendimento”.

Em São Paulo, a parceria en­­tre a rede de hotéis e a Ambev já existe com o bar que leva a assinatura do chope Brahma. Na capital paranaense, a opção foi pela marca premium belga por ser uma cerveja sofisticada propícia para agradar ao paladar curitibano, afirmam os idealizadores.

Além da Stella Artois, no local haverá uma carta com outros rótulos de cerveja premium, in­­cluindo as bock. O espaço ainda está em reforma e terá capacidade para 35 pessoas. O projeto arquitetônico valoriza os vidros do ambiente e se integra ao hall do hotel.

Fonte: Bom Gourmet/Gazeta do Povo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...