05 setembro, 2011

Novas propagandas da Devassa e Brahma

Recebi na última sexta-feira um kit da Brahma em casa com uma lata e um copo (caldereta) para divulgação da campanha "O Casamento do Século".

A criação, segundo a marca, é fruto de demanda do próprio consumidor. Em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev com mais de 2,5 mil pessoas, a equipe de inovação detectou o desejo do público de consumir a cerveja de um forma diferenciada, com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. Após uma série de testes com uma equipe multidisciplinar envolvendo desde o marketing até a área industrial nasceu o Copaço.

"O principal benefício do Copaço é levar a experiência de beber no copo para a lata. No copo você vê a espuma, sente o cheiro, o gole é maior e mais gostoso. Agora o consumidor vai ter esta experiência completa também na lata", explica Paula Lindenberg, diretora de marketing da Brahma.

Veja o anúncio que foi divulgado na semana passada:



***

A Devassa solta mais uma propaganda com a marca Bem Loura, veja:



Não deixe de ler este post depois da propaganda.

Fonte: AdNews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...