![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_r8vTBRSAtw_bZB2HT2bNpCHTIHc6ZLjvIEhSWddlaSpeyzgqX5trBXg_Gf36lb85SedEZnlrUCS-AprgiQcv_tekogF2WASwPYy6QI9WZYpiKNR2tMleJ1b75pJTL8hONIR9qeWzL8PH/s400/brahma+casamento+do+seculo.jpg)
A criação, segundo a marca, é fruto de demanda do próprio consumidor. Em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev com mais de 2,5 mil pessoas, a equipe de inovação detectou o desejo do público de consumir a cerveja de um forma diferenciada, com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. Após uma série de testes com uma equipe multidisciplinar envolvendo desde o marketing até a área industrial nasceu o Copaço.
"O principal benefício do Copaço é levar a experiência de beber no copo para a lata. No copo você vê a espuma, sente o cheiro, o gole é maior e mais gostoso. Agora o consumidor vai ter esta experiência completa também na lata", explica Paula Lindenberg, diretora de marketing da Brahma.
Veja o anúncio que foi divulgado na semana passada:
***
A Devassa solta mais uma propaganda com a marca Bem Loura, veja:
Não deixe de ler este post depois da propaganda.
Fonte: AdNews