21 outubro, 2011

Amanhã é dia de WikiBier em Curitiba

Acontece amanhã (22/10) em Curitiba o Festival WikiBier.

O encontro vai aproximar o público, produtores de cervejas especiais e suas criações, trazendo ainda espaço para gastronomia e música, numa área de quatro mil metros quadrados, no centro de convenções Expo Unimed Curitiba.

Entre os produtores nacionais, o público poderá degustar chope e cerveja de seis estados brasileiros: além do Paraná, estarão representados Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais.

Entre os convidados internacionais, estão as marcas de chope Delirium Tremens, da Bélgica, BrewDog e Harviestoun, da Escócia.

Para saborear as mais de 100 cervejas convidadas, o público terá duas opções de formato de canecas com diferentes volumes: uma de 100 ml, indicada para degustação, e uma de 400 ml - com preços a partir de R$ 2 e R$ 7, respectivamente. Água mineral será servida gratuitamente ao público durante todo o evento.

Convidados especiais estarão presentes também, como Joseph Tucker (foto abaixo), diretor executivo do conceituado site norte-americano Rate Beer e Graeme Wallace, mestre cervejeiro da BrewDog.


Na parte musical, as bandas que vão tocar são:

12h - Banda Delorean
15h - Crocodilla
16h30 - 2Bless
18h - Klezmorim
21h - Copacabana Club



E como não poderia ser diferente, o All Beers estará presente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...