15 janeiro, 2015

2ª edição do "Heineken Up on the Roof" começa no final de semana


A partir do dia 17 de janeiro (sábado), a Heineken traz para a cobertura do Edifício Martinelli, no centro de São Paulo, o segundo projeto Heineken Up on the Roof, neste ano com a Garden Edition. Idealizado e realizado pela Hands, agência de inovação em comunicação, o projeto tem como objetivo reunir o público paulistano em um lugar inédito já que essa é a primeira vez na história do edifício, que um evento é realizado no local.


O Heineken Up On The Roof – Garden Edition mostra que o verão pode ser perfeitamente aproveitado nas grandes cidades. Unimos um ícone da arquitetura de São Paulo com verdadeiros jardins suspensos, festas incríveis e Heineken”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da HEINEKEN Brasil.

A casa onde morou a família do Conde Martinelli, conhecida como “Casa do Comendador”, construída no topo do edifício, nunca foi aberta para ao público antes. O prédio inaugurado em 1929, então o mais alto da América Latina (130 metros) possui uma das mais belas vistas da cidade a partir do terraço, avistando-se o Pico do Jaraguá, as antenas da Paulista e os milhares de prédios que compõe a paisagem urbana da cidade. O projeto ocupará o local entre 17 de janeiro a 1º de março (exceto durante o Carnaval), funcionando sempre as sextas, sábados e domingos.


Nesta temporada, o Heineken Up on The Roof terá projeto assinado pelo paisagista Gilberto Elkis, intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts, serviço de bar do Barê e curadoria musical de Lúcio Ribeiro. As sextas, famosas festas da cidade se revezarão: Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s; aos sábados é a vez das bandas; e aos domingos os DJ’s. Neste período, também acontecerão festas pré-carnavalescas com famosos blocos de Carnaval da cidade.

A entrada é gratuita e o público poderá participar por meio de cadastro em lista disponibilizada na página oficial do evento no Facebook.

Serviço:
Heineken Up on the Roof – Garden Edition @ Edifício Martinelli
Local.: Av. São João, 35 - Terraço
Abertura para público: 18 de janeiro, domingo, às 16h
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 17h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h 
Capacidade total: 250 pessoas 
Período de funcionamento: 17 de janeiro até 1º de março
Entrada: após cadastro em lista na página oficial do evento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...