Parece que foi ontem, mas o Brewdog Bar São Paulo completou 1 ano na semana passada e para comemorar, convidou alguns jornalistas para uma degustação de novos rótulos e pratos.
Degustações:
Brewdog This is Lager
Uma Bohemian Pilsner de corpo leve, refrescante, aroma floral e leve amargor que persiste no aftertaste.
Brewdog Brixton Porter
Uma porter de corpo médio, café bem destacado no aroma e paladar. Amargor presente que continua no aftertaste. Boa!
Brewdog Everyday Anarchy
Uma Imperial Saison com 10,3% de teor alcoólico e maturada em barris de vinho branco. Bem aromática, frutada, álcool bem inserido e leve adocicado. No aquecimento a baunilha e a madeira apareceram fortes no aroma. Muito boa, a mais interessante da degustação.
Brewdog Black Jacques
Uma Imperial Black Saison com 11% de teor alcoólico e maturada em barris de vinho tinto. Corpo médio/alto, aveludada, hortelã e frutas escuras no aroma. Ameixas, baunilha e leve aquecimento na boca. Aftertaste amargo e chocolate. Complexa e muito boa!
Brewdog Abstrakt 16
Uma Quadruppel com 10,6% de teor alcoólico, corpo alto, café, madeira e baunilha. Especiarias e leve picância no final do gole.
Para harmonizar tudo isso, foram apresentados os novos pratos, assinados pelo Chef Diego Belda (ex- Rothko): Fish and Chips, o sanduíche BLT (Bacon, Lettuce, Tomato) e o trio de Guacamole, Salsita e Sour Cream com Chips artesanais. Todos muito bem executados!
Fish and Chips
Sanduíche BLT (Bacon, Lettuce, Tomato)
Trio de Guacamole, Salsita e Sour Cream com Chips artesanais